Prefeito conduz reunião de planejamento com secretariado

O prefeito do Ipojuca, Carlos Santana, promoveu, nesta quarta-feira (11), uma reunião com todos os secretários municipais em seu gabinete. O encontro teve como objetivo avaliar os seis primeiros meses da atual gestão e alinhar as estratégias para o segundo semestre, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do município.

Durante a reunião, foram discutidos os principais avanços conquistados até o momento, bem como os desafios enfrentados pelas diversas secretarias. A troca de informações entre as pastas também foi um dos pontos de destaque, com a proposta de aprimorar a comunicação interna e assegurar uma atuação mais integrada da administração pública.


Fotos: Deyvid França

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support