Projeto 'Todos pela praia' 2020 começa em Porto de Galinhas

Por SECOM PMI,
Foto: divulgação

O Verão em Porto de Galinhas já está recebendo, nos sábados, o projeto "Todos pela Praia", que ocorre pelo terceiro ano consecutivo e é promovido pela equipe de Atenção Básica da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal.

Na primeira semana, mais de 100 banhistas foram atendidos. A programação conta com serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, medição do índice de massa corporal, além de aula de zumba.

De acordo com a gestão municipal, na semana de carnaval, o projeto será realizado também no domingo. "Estamos estudando a possibilidade de colocar, no domingo de momo, duas equipes. Uma na Praça das Piscinas Naturais e outra na Praça do Relógio", disse o diretor de Atenção Básica do Município, Jairo Rocha.