Imprensa

Mulheres empreendedoras do Ipojuca participam de seminário nacional; FOTOS

Tiago André Santos,
Foto: divulgação

 Ipojucanas inseridas no Programa Mulheres Empreendedoras da Secretaria Especial da Mulher do Ipojuca participaram, até este domingo (3), do 1º Seminário Nacional Mulheres Empreendedoras Sociais. O evento ocorreu na ONG Saber Viver, localizada na comunidade Ilha de Deus, no Recife.

 O encontro fez parte das comemorações ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, celebrado no próximo dia 19 de novembro. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de valorizar e incentivar as mulheres empreendedoras.

 Entre as palestrantes do evento, a atriz, modelo e ativista no empoderamento feminino, Luiza Brunet; a fundadora do Grupo Julietto, Rose Guareschi; e a empresária da Martur Turismo, Marta Freitas. Também prestigiaram o Seminário Empreendedoras Sociais, empreendedoras criativas, chefs de gastronomia, entre outras participantes.

 No local, além de acompanhar a programação, as ipojucanas tiveram a oportunidade de expôr e comercializar seus produtos em uma barraca. De acordo com a secretária da Mulher do Ipojuca, Bianca Lacerda, "neste mês de novembro haverá várias atividades para o fortalecimento e empoderamento, abordando temas ligados a valorização e geração de renda".

 

Veja fotos

Cadastre-se no WhatsApp oficial da Prefeitura do Ipojuca.

Clique AQUI e cadastre-se.