Confira a programação da Semana da Pátria 2019 no Ipojuca

Wilson Marinho,
Foto: arquivo/Secom

Os desfiles cívicos da Semana da Pátria 2019 no Ipojuca terão como tema este ano “Ipojuca, cidade que educa para transformação do Brasil”. As comemorações começarão na segunda (2) com o hasteamento das bandeiras ás 8 da manhã, com a presença de alunos, professores e gestores escolares.

Além da comunidade escolar, a Banda Santa Cecília, a Guarda Municipal e representantes do projeto 'Idoso Mais do que Feliz' participarão dos desfiles, realizados entre os dias 3 e 7 de setembro.

Na terça (3) o desfile cívico será em Porto de Galinhas, a partir das 15h. O evento começará no 1° giradouro em direção ao 2º giradouro (Comunidade Socó).

Na quarta (4) o evento será na Praia de Serrambi (ás 15h). A saída será da primeira pracinha (depois do posto médico).

Na quinta (5) será a vez do distrito de Camela receber o desfile cívico também a partir de três da tarde, saindo da sede da Orquestra Criança Cidadã em direção a Praça Pedro Serafim.

E no sábado (7) haverá desfile no centro de Ipojuca às 8h30 (logo depois de uma cerimônia de hasteamento das bandeiras ás 8 da manhã) e no distrito de Nossa Senhora do Ó, às 15h30.