Prefeitura do Ipojuca promove abertura do Projeto Olhar de Criança; FOTOS

Evento ocorreu nesta quarta (7).

Wilson Marinho,
Foto: Marly Ribeiro/Secom

Por meio do Projeto 'Olhar de Criança', a Prefeitura do Ipojuca vai distribuir gratuitamente lentes e armações de óculos para alunos da Rede Municipal que apresentarem problemas de visão após serem submetidos a avaliações feitas por oftalmologistas.

A abertura do projeto ocorreu nesta quarta (7) na Escola Municipal Ministro Jarbas Passarinho, no distrito de Camela, e contou com a presença da prefeita Célia Sales, de sua vice, Patrícia Alves, de secretários municipais (entre eles, o titular da pasta de Governo - Romero Sales) e de representantes da Câmara de Vereadores.

Sobre o Projeto Olhar de Criança

O objetivo é contribuir para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem dos educandos, a partir da identificação e correção de problemas visuais com fornecimento de óculos.

Fotos da solenidade de abertura do projeto