Plantio de mudas e palestras marcam programação da Semana do Meio Ambiente; FOTOS

Mudas foram plantadas na Rua Caraúna, em Porto de Galinhas.

Plantio de mudas fez parte da programação da Semana do Meio Ambiente do Ipojuca (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

Diversas atividades como o plantio de mudas (Pau Brasil, Imperial e Casuarina) e palestras educativas na Escola de Referência em Ensino Médio José Mário Alves da Silva, em Porto de Galinhas, marcaram, nesta segunda-feira (10), a programação da Semana do Meio Ambiente. A Prefeitura do Ipojuca também organizou uma visita ao Haras de Maracaípe. Cerca de trinta alunos da Rede Municipal de Ensino puderam conhecer de perto alguns animais domésticos e exóticos, como pavão, coelho e pônei.

A Semana do Meio Ambiente do Ipojuca segue até a próxima quarta-feira, dia 12 de junho. Para esta terça (11) está prevista uma ação de conscientização sobre o uso de agrotóxicos, no Engenho Gaipió, das 9h às 10h30.

Fotos do Plantio de mudas