Imprensa

Prefeitura do Ipojuca seleciona 576 unidades do Minha Casa, Minha Vida

Documentos devem ser entregues a partir desta quarta-feira, dia 13 de junho.

Ramos Júnior,
Prefeitura faz seleção de 576 famílias para o Minha Casa, Minha Vida (Foto: Marly Ribeiro/Secom)

 A Prefeitura do Ipojuca em parceria com o Movimento de Luta e Resistência Popular (MLRP) realizou na manhã desta terça-feira (12) uma seleção de residências dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Foram selecionados 576 beneficiários. A lista com os nomes dos contemplados estará disponibilizada até o fim desta semana na Secretaria Municipal de Habitação, que fica na Avenida Francisco Alves de Souza, nº 124, no centro.

 Os selecionados devem comparecer à sede do órgão levando os documentos pessoais a partir desta quarta-feira, dia 13 de junho, para habilitação do contrato.

 Arlindo Capitani, titular da pasta de Habitação, explicou que a seleção teve como objetivo finalizar as etapas do programa e entregar para famílias contratos das unidades habitacionais denominadas Canoas I e II. “O empreendimento, compreendido na faixa 1, renda de zero até R$ 1.800, será construído no Sítio Canoas, no distrito de Nossa Senhora do Ó. O valor total do investimento está estimado em R$ 45 milhões”, detalhou.

 A seleção das casas foi realizada no Clube Municipal do Ipojuca e contou – além do secretário municipal de Habitação - com a presença da prefeita Célia Sales, de sua vice, Patrícia Alves, e de representantes de movimentos popular (entre eles, o coordenador estadual do MLRP, Eudes Ribeiro).

 “As obras já foram autorizadas e a casas começarão a ser construídas em no máximo dois meses. Ipojuca terá o primeiro conjunto habitacional da sua história”, comemorou a prefeita Célia Sales.

 As casas terão 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço – além de toda infraestrutura completa como pavimentação, rede de esgoto e água, drenagem e energia elétrica.

 

Clique no link e veja mais fotos:

 

Cadastre-se no WhatsApp oficial da Prefeitura do Ipojuca.

Clique AQUI e cadastre-se.