Dia do Gari é comemorado com café da manhã em Ipojuca

Mais de 300 trabalhadores participaram da confraternização.

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, prestigiou a confraternização nesta quarta-feira (16) (Foto: Marly Ribeiro/Secom)

O Dia do Gari é comemorado nacionalmente nesta quarta-feira (16). A Prefeitura do Ipojuca, em parceria com a Coelho de Andrade Engenharia (Cael), concessionária do serviço de limpeza, homenageou os garis com um café da manhã. O evento foi realizado na sede da Cael, no sítio Canoas, Zona Rural do distrito de Nossa Senhora do Ó.

Mais de 300 trabalhadores estiveram na comemoração que contou com a presença da prefeita Célia Sales, da secretária municipal de Infraestrutura e Obras, Giuliana Cavalcanti, do seu adjunto, Antônio Lins, além de assessores da chefe do executivo e do gerente da Cael, Jairo Barbosa.

Durante o evento, foi informado um aumento no valor do ticket alimentação dos garis. O valor subiu de 150 para 250 reais. A prefeita Célia Sales ressaltou a importância do trabalho realizado pelos garis e os parabenizou pelo seu dia. “Eles fazem um dos serviços mais importantes para a população. Esta é uma homenagem a esses trabalhadores indispensáveis e a todos os funcionários que representam tão bem a empresa”, afirmou.

A confraternização ainda contou com sorteio de brindes, doados por voluntários.

Clique no link e veja mais fotos: