Por causa da chuva, ordem de serviço para que creches comecem a ser construídas foi cancelada

Nova data será definida pela Prefeitura Municipal do Ipojuca.

Foto: internet

A Prefeitura Municipal do Ipojuca (PMI) anunciou na tarde desta quarta-feira (11) o cancelamento temporário da ordem de serviço para que creches comecem a ser construídas nas Praias de Maracaípe e Serrambi. O ato estava marcado para a tarde desta quinta (12). O motivo foi o excesso de chuva durante a semana. A nova data ainda será definida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra), a creche pró-infância de Maracaípe (tipo 1) será construída em uma área de 2.400m², localizada na Avenida Sertânia. O valor da obra é de R$ 2.347.898,98. Já a creche pró-infância de Serrambi (tipo 2) será construída em uma área de aproximadamente 2.800m², que fica no Loteamento Enseada. A obra custará R$ 1.692.432,73.

As creches contarão com salas, banheiros, depósitos, refeitório, dispensa, cozinha, copa, lavandeira, lactário, rouparia, direção, secretaria, almoxarifado, fraldario, além de sala de higienização, amamentação e multiuso.