Imprensa

Processo seletivo para pré-vestibular gratuito da Prefeitura do Ipojuca abre inscrições

Inscrições seguem até o dia 22 de abril. Prova será no dia 29.

Ramos Júnior,
São 500 vagas destinadas a alunos de escolas públicas e privadas (Foto: internet)

 Estão abertas as inscrições para o pré-vestibular gratuito da Prefeitura Municipal do Ipojuca. São 500 vagas a serem destinadas por meio de um processo seletivo. Dessas, 250 são para cursos regulares – aqueles realizados de segunda à sexta – as outras 250 vagas são para cursos intensivos – com aulas nos fins de semana.

 As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 22 de abril, por meio do site da Secretaria Municipal de Educação (SME), que é o www.educacao.ipojuca.pe.gov.br.

 Para se inscrever a uma das vagas, é necessário que o aluno seja de escola pública ou privada – desde que comprovada a condição de baixa renda – podendo já ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o terceiro ano. A inscrição é de graça. O processo seletivo contará com prova de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. A previsão é de que a prova seja realizada no dia 29 de abril, às 13h. O local das provas ainda não foi definido.

 As aulas dos cursos, tanto regulares como intensivos, deverão começar no dia 12 de maio, no Centro Municipal de Educação Profissional (Cemep), localizado na subida do Clube Municipal, no centro de Ipojuca.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3551-0764.

 

Cadastre-se no WhatsApp oficial da Prefeitura do Ipojuca.

Clique AQUI e cadastre-se.