Secretaria Especial de Esportes promove torneio de futsal

Torneio foi disputado na quadra Adnilson José de Santana.

Evento também teve como objetivo celebrar os 172 anos de Emancipação Política do Ipojuca (Foto: Marly Ribeiro/Secom)

A Secretaria Especial de Esportes do Ipojuca realizou neste fim de semana, na quadra poliesportiva Adnilson José de Santana, no centro, um torneio de futsal para promover a integração e socialização entre os times.

O evento – que também teve como objetivo celebrar os 172 anos de Emancipação Política do Ipojuca – contou com seis equipes (FC de Ipojuca, Meninos da Vila, Modelense, Bairro São Miguel, Portuguesa e Serrambi).

Os confrontos entre os times foram definidos por meio de sorteios e os jogos foram na fase mata-mata. A primeira partida começou às 9h40 e foi entre FC de Ipojuca e Meninos da Vila. A última partida foi realizada por volta das 12h30, entre Modelense e Bairro São Miguel. O time campeão foi o Modelense.

A equipe campeã e a vice receberam medalhas, troféus e bolas.

Clique no link e veja mais fotos: