Prefeita Célia Sales assina termo para instalar caixas eletrônicos em Porto de Galinhas

Serão instalados 10 novos postos de atendimento da rede Banco 24 horas.

Prefeita Célia Sales assina termo de autorização na manhã desta quarta-feira (7) (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assinou, na manhã desta quarta-feira (7) um termo de autorização de instalação de caixas eletrônicos no balneário de Porto de Galinhas. De acordo com o Poder Executivo Municipal, até o dia 16 de março, 10 novos postos de autoatendimento da rede Banco 24 horas devem ser instalados e começam a funcionar. Os equipamentos ficarão na Rua Beijupirá, uma das principais vias do povoado.

O ato de assinatura foi no gabinete da prefeita e contou com a presença do secretário de Governo, Romero Sales, do secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano, Erivelto Lacerda, do vereador Flávio Henrique, autor do requerimento para instalar novos terminais eletrônicos – além da representante do Banco 24 horas, Luciana Luz.

De acordo com a Prefeitura, a previsão é de que, em breve, novos postos de autoatendimento da rede Banco 24 horas sejam instalados em todo o município. A rede Banco 24 horas é formada pelos maiores bancos do país. Entre eles estão: Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, HSBC e Citibank.

Banco 24 horas

O Banco 24 horas é o caixa eletrônico dos principais bancos do País. São mais de 20 mil caixas em 600 municípios do Brasil. É rápido, seguro e não se paga nada a mais para usar.

Quando é preciso fazer uma operação é como se tivesse no próprio banco, já que são autorizados saques, consulta de saldo, pagamentos e muito mais.

A Tecban Tecnologia Bancária S/A é a empresa responsável pela Rede Banco 24 Horas.

O Banco 24 horas não pede recadastramento de cartões para uso em caixas eletrônicos da rede.

Veja mais fotos do evento: