Prefeitura do Ipojuca decreta ponto facultativo nos dias de Carnaval

Gestão do município decretou ponto facultativo de 12 a 14 de fevereiro devido ao período carnavalesco.

Prefeitura decretou nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

A Prefeitura do Ipojuca decretou ponto facultativo na segunda-feira (12) e terça (13) de Carnaval e também na Quarta-feira de Cinzas (14). O decreto do calendário de feriados e pontos facultativos foi assinado pela prefeita Célia Sales e divulgado no Portal da Transparência. As atividades nos órgãos municipais só serão retomadas na quinta-feira (15).

A medida vale para os órgãos administrativos do município. No entanto, a determinação não é válida para os serviços considerados essenciais para a população, como saúde, fiscalização de trânsito, coleta de lixo e limpeza pública.