Imprensa

Cerimônia marca o início dos Jogos Abertos do Ipojuca 2017

Evento foi no auditório da Escola Municipal Santo Cristo, no centro.

Ramos Júnior,
Foto: Marly Ribeiro / Secom

 A cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do Ipojuca foi realizada na tarde desta terça-feira (10), no auditório da Escola Municipal Santo Cristo, no centro, e contou com a participação da vice-prefeita do município, Patrícia de Leno, do secretário especial de juventude e esportes, Oziel Lira, do diretor de esportes, Carlos Belo, e do coordenador geral dos Jogos Abertos, Pedro Souza. Durante a solenidade de abertura, houve uma apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Ipojuca. No repertório, músicas clássicas e regionais alusivas ao evento.

 O atleta Rondinelle Peterson foi o responsável por fazer o juramento dos participantes pelo espírito esportivo durante a realização dos jogos que reúnem times de todo o município.

 As competições que deram início aos Jogos Abertos foram realizadas no último fim de semana na Quadra Poliesportiva da Academia do Povo. As disputas vão ser realizadas em vários pontos do município.

 As equipes podem competir nas categorias feminino e masculino, em treze modalidades: badminton, basquete, basquete 3x3, capoeira, futevôlei, futsal, handebol, jiu-jitsu, karatê, muay thai, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

 A final está prevista para ser realizada no mês de dezembro. A premiação dos atletas será com medalhas e troféus.