Imprensa

Prefeita Célia Sales visita obras de Unidades de Saúde em Ipojuca

Locais de atendimento ficam no balneário de Porto de Galinhas e no distrito de Nossa Senhora do Ó.

Ramos Júnior,
Prefeita conferiu andamento das obras (Foto: Marly Ribeiro/Secom)

 A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e sua vice, Patrícia de Leno, visitaram na tarde desta terça-feira (22) as obras de reforma e ampliação do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do balneário de Porto de Galinhas e da Unidade de Saúde da Família (USF) 2 e 11, no distrito de Nossa Senhora do Ó. A reforma das unidades, de acordo com a secretária de saúde do Ipojuca, Adelaide Caldas, era uma reivindicação antiga, tanto da população quanto dos funcionários.

 Com a reforma, o SPA de Porto de Galinhas ganhará uma nova sala vermelha - que é para pacientes graves - e sala de enfermagem. A obra deve ficar pronta no fim de setembro.

 Já as obras de reforma e ampliação da USF 2 e 11 estão praticamente prontas, e devem ser entregues em 1º de setembro. A unidade ganhou uma nova e ampla recepção e sala de espera, novas salas de odontologia, vacinação – além de uma farmácia.

 Acompanharam a visita o secretário adjunto de infraestrutura, Antônio Lins, diretores de saúde e assessores da prefeita Célia Sales.