Imprensa

Semana da Juventude do Ipojuca entra no seu penúltimo dia

Ramos Júnior,
Foto: Marly Ribeiro / Secom

 Em seu penúltimo dia, a Semana da Juventude do Ipojuca teve nesta sexta-feira (11) várias atividades culturais. O evento, realizado na quadra poliesportiva municipal do distrito de Camela, contou com músicas destinadas ao público cristão, apresentações de peças teatrais por alunos de escolas municipais, palestras sobre identidade e drogas -além das orientações sobre o lançamento do Identidade Jovem (ID Jovem), programa que dá acesso gratuito ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, garante meia entrada em eventos culturais e esportivos e assegura isenção da taxa na hora de fazer a Carteira de Identificação Estudantil.

 A Semana da Juventude do Ipojuca começou na última segunda-feira (7) e segue até o sábado (12), com uma série de ações oferecidas pela Secretaria Especial de Juventude e Esportes, em parceria com a Secretaria de Educação, Mulher e Saúde.

 No último dia do evento, estão previstos shows da Banda Missão de Louvor, Banda Iapoiuque, Baladeiro Sertanejo e Alejandro Swingado. As apresentações serão a partir das 16h em um trio elétrico que ficará estacionado na Rua do Comércio, em frente ao Mercado Público de Nossa Senhora do Ó.