Imprensa

Prefeita Célia Sales dá ordem de serviço de doze ruas no distrito de Camela

Ação faz parte do projeto ‘Ipojuca em Obra’.

Ramos Júnior,
Foto: Marly Ribeiro / Secom

 A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e sua vice, Patrícia de Leno, visitaram na tarde desta quarta-feira (9) doze ruas do distrito de Camela e deram ordem de serviço para que todas comecem a ser pavimentadas, nos próximos dias. Algumas vias também passarão por serviços de drenagem e iluminação – de acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do Ipojuca. Os locais são: Rua da Bica do Careca, Mocidade, Matadouro, Sol, 2, 4, 5, 8, T, U, I e S.

 A visita – que celebra os cem primeiros dias de gestão – faz parte do projeto ‘Ipojuca em Obra’ - uma série de ações na área de infraestrutura, como ordens de serviços e inaugurações, que será tomada no município para melhorar a qualidade de vida dos moradores. A ação está prevista para os dias 9,10,11,14,15,16,17 e 18 de agosto, nos turnos da manhã e tarde, em diferentes locais do Ipojuca.

 Também participaram da ação, a secretária de infraestrutura do Ipojuca, Giuliana Cavalcanti, o adjunto de infraestrutura, Antônio Lins – além de outras autoridades políticas do município.