Ipojucano Bruno Rodrigues fica em segundo na etapa de Maracaípe do Circuito Brasileiro Master de Surf

Competição foi realizada neste fim de semana.

Ipojucano Bruno Rodrigues (no meio) fica em segundo na categoria Sênior (Foto: Marcelo Uchôa / SECOM)

Mais de 100 surfistas de onze Estados brasileiros participaram, neste fim de semana, da etapa do Circuito Brasileiro de Surf, em Maracaípe. A competição foi dividida em cinco categorias: Sênior, Master, Grand Master, Kahuna e Grand Kahuna.

Atletas pernambucanos se destacaram ao longo da competição e chegaram na final de quatro das cinco categorias.

Disputada pela primeira vez no Circuito Brasileiro Master de Surf, a categoria Sênior, teve três pernambucanos na final. Um deles foi o ipojucano Bruno Rodrigues, que ficou em segundo por um ponto de diferença do cearense Lucinho Lima.

Os campeões receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

No próximo fim de semana, a praia de Maracaípe será cenário da segunda etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional. As disputas serão nas categorias Profissional, Open, Júnior e Mirim.

Os eventos são promovidos pela Confederação Brasileira de Surf, em parceria com a Federação Pernambucana e a Associação Nordestina, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Ipojuca.

Confira o resultado da 1ª Etapa do Circuito CBSurf Master 2017:

Sênior
1º - Lucinho Lima (CE) – 15.65