Circuito Ecobike Pernambuco realiza etapa Ipojuca em Porto de Galinhas

Etapa foi realizada neste domingo (16).

Foto: Marly Ribeiro / SECOM

O balneário de Porto de Galinhas recebeu neste domingo (16) a 8ª etapa do Circuito Ecobike Pernambuco. A etapa ipojucana teve início às 8h, reuniu mais de 300 inscritos e teve o percurso de 38 quilômetros - com passagem pelo Engenho Canto, outra no Oiteiro, e retornando a Porto de Galinhas - de acordo com a organização.

Os participantes ainda contaram com café da manhã e puseira de participação, no local de concentração, que foi o Forró do Bartó. Durante o percurso, foram disponibilizados pontos de hidratação, além de frutas. Os que concluíram a corrida receberam um trófeu comemorativo.

A 8ª etapa do Circuito Ecobike Pernambuco, em Ipojuca, foi promovida pelo Grupo Porto Pedal, em parceria com a Prefeitura Municipal.