Secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano se reúne com representantes da SPU

Foto: SECOM

O encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira (19) na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, no centro de Ipojuca. Representantes da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) se reuniram com o Secretário de Meio Ambiente, Erivelto Lacerda, com diretores e técnicos em meio ambiente. O objetivo da conversa foi planejar o aumento da fiscalização na orla das praias do município.

De acordo com o Secretário, atualmente a desordem e a degradação ambiental tomaram conta de alguns trechos dos dezoito quilômetros de orla do Ipojuca.

Durante a reunião, ficou decidido que essa semana representantes da SPU - acompanhados de uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente - farão uma visita técnica na orla do município.

Outra ação que será feita nos próximos dias é o recadastramento das barracas de praia.