Comunicado - IpojucaPrev

A Autarquia Previdenciária do Município do Ipojuca (IpojucaPrev) informa que no momento está sem condições de emitir extrato previdenciário individual porque o sistema está em manutenção. Porém, garante aos servidores municipais que estes podem ficar tranquilos: os repasses municipais para o fundo previdenciário estão sendo realizados regularmente, sem atrasos ou omissões. Prova disso é que o município possui o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) emitido pelo Ministério da Previdência. A previsão é que no próximo dia 25 o sistema esteja acessível para todos os servidores, que poderão voltar a retirar seus extratos. Para maiores esclarecimentos, o servidor pode se dirigir à sede do FUNPREI, na Rua do Comércio, distrito sede.