Prefeito Irmão Ricardo recebe o deputado Joel da Harpa para discutir a segurança em Ipojuca

Foto: Cledjânio Fabrício/SECOM

Ipojuca caminha para dar mais um passo importante com relação à Segurança Pública. O prefeito interino do Município, Irmão Ricardo recebeu, em seu gabinete, na manhã desta última terça-feira (10), o Deputado Estadual e coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Joel da Harpa (PTN), para falar sobre a questão.

“Ipojuca é um município bastante visitado por turistas nesse período do ano. Contudo, não somente a área litorânea, mas as áreas urbanas de todos os distritos, precisa de mais segurança e não somente nesta época de férias e verão, mas durante todo ano. Com o reforço do efetivo nas ruas, nossa população irá se sentir mais segura e confiante”, lembra o prefeito.

Joel da Harpa se colocou à disposição do prefeito e garantiu que provocará uma reunião com o secretário estadual de Segurança Pública e com o Comando da Polícia Militar para solicitar mais patrulhamento ostensivo da PM no Município. “Acreditamos que ainda esta semana sentaremos com as autoridades responsáveis pela segurança no Estado para discutir estratégias de segurança específicas para Ipojuca”.