Ipojuca ocupa duas vagas na Câmara Técnica do Meio Ambiente do Conama

A secretária de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca, Berenice de Andrade Lima, tomou assento, na última quarta-feira (4), como titular na Câmara Técnica de Controle Ambiental, vinculada ao Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

A diretora de Controle Ambiental da Sedema/Ipojuca, Roberta Vilaça, também ocupa o posto de membro da mesma Câmara. O Conama é o órgão federal que emite resoluções, com força de lei, sobre todas as questões ligadas ao meio-ambiente no Brasil. Assim, num País composto por 5.561 municípios, Ipojuca está muitíssimo bem representado, visto que ocupa duas cadeiras no órgão.