Secretaria de Saúde do Ipojuca abre seleção simplificada para vagas de níveis médio e fundamental

A Secretaria de Saúde do Ipojuca está abrindo vagas para contratação de profissionais para atuar nas unidades de saúde da Rede Municipal. São 200 vagas no total, sendo 60 destinadas para a área de auxiliar de recepção e portaria (Nível médio) e 140 para Serviços Gerais (Nível fundamental). A portaria será publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado.

Confira abaixo, no edital, os requisitos para inscrição, remuneração, jornada de trabalho, dentre outras informações.

Clique aqui para visualizar o Edital

Errata – Anexo nº 01/2016 - Seleção simplificada da saúde

A Secretária Municipal de Saúde do Ipojuca, torna pública a Errata no 01, referente ao ANEXO V do Edital 01/2016, para Seleção Pública Simplificada da contratação temporária para cargos de Níveis Médio e Fundamental.

Clique aqui e confira a errata

Errata nº 02 Edital da Seleção Publica Simplificada da Saúde

Devido ao grande número de inscrições, a Secretaria Municipal de Saúde do Ipojuca, torna pública a Errata nº 02, referente ao ANEXO II - Calendário do Edital 01/2016, para Seleção Pública Simplificada da contratação temporária para os cargos de Níveis Médio e Fundamental, conforme disposto abaixo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ERRATA 02/2016.